Município é contemplado com nova retroescavadeira

Em solenidade realizada na última sexta – feira (25) na cidade de Pinhalzinho – SC, União do Oeste também foi um dos municípios da região Oeste, contemplado com uma nova máquina. Desta vez o município recebeu uma retroescavadeira do Governo Federal.

Conforme a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, os recursos para a compra das máquinas são do PAC 2 em parceria com o MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O vice – prefeito Celso Matiello, destaca que a nova máquina recebida fará parte da equipe de máquinas que atua nos diversos trabalhos oferecidos para a população, seja na agricultura ou na cidade. Lembra que tais ações são frutos do empenho da Administração Municipal, bem como, das parcerias que há muito tempo estão firmadas com o governo federal e lideranças parlamentares.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, conforme anunciado pela presidente Dilma Rousseff, até o final do ano União do Oeste será contemplado com mais uma motoniveladora e um caminhão do Governo Federal. "Estamos colhendo os frutos do nosso empenho na busca constante pelos recursos. Planos e metas traçadas desde a gestão passada, estão sendo concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível fazer um grande trabalho quando se tem seriedade e comprometimento com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente" destaca Casonatto.