Natal da Família é marcado com inauguração da Praça Municipal

Realizado na noite do último sábado (05) o evento aconteceu em frente à nova praça municipal, obra inaugurada no dia com a presença de autoridades e a população local e regional.

A programação contou com apresentações das oficinas municipais de dança e música, seguido da abertura oficial com inauguração da praça e das luzes e decorações natalinas. Entre as atrações, a chegada do papai e mamãe Noel deu um brilho especial ao evento, seguido dos shows musicais com a dupla “Júnior & Patrick” e a banda “Virtual Show”.

Segundo o vice-prefeito Celso Matiello, a população está de parabéns pela participação, um evento que a Administração Municipal procurou proporcionar um momento de lazer e entretenimento para os habitantes.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto o evento foi um sucesso, marcando o natal da família, a inauguração de uma importante obra e também a comemoração antecipada do 28º aniversário de emancipação político administrativa de União do Oeste.

Entre as autoridades presentes, marcou presença o deputado federal Celso Maldaner, responsável pela emenda parlamentar para a construção da praça municipal.

A obra (Praça Municipal) – Construída numa parceria entre o município e o governo federal, num investimento de R$ 357.316,55.