Novo Veículo é Adquirido para a Saúde de União do Oeste

Com recursos próprios o Governo Municipal de União do Oeste, investiu R$ 91 500,00 para aquisição de um veículo Yaris da Toyota, sendo todo equipado e adequado para oferecer os melhores serviços. Entregue nesta quinta – feira (06) por representantes da empresa ganhadora da licitação, o veículo passará a ser utilizado para os trabalhos na Secretaria Municipal de Saúde.

 

O objetivo das aquisições de veículos no setor da saúde, é melhorar cada vez mais a comodidade e agilidade no transporte de pacientes. Segundo a secretária de saúde, Julse Daniel, as melhorias no transporte são necessárias pois, são realizadas cerca de três (3) viagens mensais para Florianópolis, além de outras viagens na região oeste em médicos especialistas.

 

Julse lembra que tal aquisição de um veículo novo, é fruto de um trabalho bem feito pela Administração. “Precisamos investir de forma correta os recursos públicos, buscando em cada ação, melhorar a qualidade do atendimento prestado para a população”, destaca a secretária.

 

Durante a entrega do veículo também esteve presente o prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e demais servidores.