Prefeito Celso anuncia novos recursos e visita do deputado Uczai

O prefeito Celso anunciou nesta quinta-feira (28) novos recursos para a saúde. Conforme o prefeito são duas emendas parlamentares sendo, 200 mil reais do deputado federal Pedro Francisco Uczai, e 100 mil do deputado federal Décio Nery de Lima. Tais recursos serão utilizados para custeios a atenção básica na saúde municipal.

Conforme o prefeito, amanhã sexta-feira dia 29 de junho, o deputado Pedro Uczai estará em União do Oeste oficializando os recursos da saúde, momento também que faz a entrega simbólica da nova retroescavadeira ao município, adquirida através de suas emendas, cujos recursos oriundos da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – Ministério do Desenvolvimento Agrário.