Mães do Serviço de Convivência são homenageadas

Na manhã desta sexta – feira (10) a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, proporcionou um momento especial para mães e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Comemorando o Dia das Mães o evento procurou promover uma homenagem, além da integração e reflexão sobre a importância da união entre pais e filhos, e a forma como as famílias demonstram seus sentimentos uns pelos outros.

Conforme a Assistente Social, Lucivane Matiello, várias atividades foram realizadas, como a palestra com a Psicóloga Gisele Moser, desfile dos filhos representando suas mães, músicas, homenagens, coquetel de confraternização e entrega de lembranças confeccionadas pelos próprios alunos.