Prefeito Valmor e Vereadores cumprem agenda de compromissos em Florianópolis

Nesta semana o prefeito Valmor Gollo esteve em Florianópolis cumprindo uma agenda de compromissos voltados aos interesses de União do Oeste.  Acompanhou o prefeito os vereadores Édio Biachet, Odair José Fernandes Siqueira  e Roberto Carlos Zordam.

Com objetivo de acompanhar o andamento de pedidos de recursos já protocolados, bem como, fazer novas solicitações de recursos, a comitiva visitou diversos setores do governo e gabinetes de parlamentares estaduais.

Entre os pedidos estão:

• 330 mil para construção de duas salas de aula na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti;
  • 120 mil para melhorias na infraestrutura da cozinha da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti;
  • 250 mil para aquisição de máquinas e equipamentos para atender na agricultura;
  • 400 mil para aquisição de sistema individual de tratamento de esgoto (conjunto de fossa séptica, filtro e sumidouro);
  • 400 mil para construções de barracões industriais;
  • 200 mil para construção de Um Pontilhão;
  • 200 mil para aquisição de Um Minibus 16 lugares;
  • Pedido de melhorias em trecho asfáltico da SC 159, na curva em declive que antecede à Comunidade de Santo Antônio do Meio;
  • 100 mil para atender demandas da Secretaria Municipal de Saúde;
  • 250 mil, com o objetivo de construir a estrutura da Secretaria Municipal de Educação de União do Oeste;

O prefeito Valmor lembra que, é preciso somar forças para a busca de recursos. Cada liderança política, independente de sigla partidária, precisa exercer seu papel em prol de toda a comunidade. “Em União do Oeste está havendo esse entendimento, o que reflete positivamente em novas ações para melhorar ainda mais o atendimento para a nossa população”, destaca Gollo.