Programa GPS proporciona Curso de Comunicação

O Programa GPS – Vida ( Guia Para o Sucesso na Vida Pessoal e profissional) é um novo programa da atual Administração Municipal de União do Oeste, sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Um de seus primeiros cursos em andamento é o Curso de Comunicação Eficaz. Iniciado na última quinta-feira (15/07), o curso é presencial e terá duração de dois meses, com aulas realizadas nas quintas-feiras no período da noite.

Contado com a parceria do FIESC, as aulas são oferecidas gratuitamente e buscam proporcionar inúmeras atividades teóricas e práticas, para desenvolver e fortalecer a comunicação dos participantes.

Na abertura oficial do curso, marcaram presença o Prefeito Valmor Golo, a primeira-dama Nilce Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e a secretária de assistência social, Juliana Coppi.