Prefeito Celso nos 50 Anos da Alfa

O prefeito Celso Matiello participou nesta terça-feira (10) no evento da Cooperalfa realizado no parque da Efapi, na cidade de Chapecó.  Conforme os organizadores, cerca de 17 mil pessoas formados por associados, colaboradores e autoridades estiveram prestigiando a programação. Dentre as atrações o público acompanhou a abertura oficial com presença e pronunciamento de autoridades, show da dupla Victor& Leo, almoço aos associados e colaboradores e visitação da feira.

O prefeito Celso parabeniza a Alfa pelos 50 Anos de história e crescimento junto com as famílias agricultoras.

Na oportunidade o prefeito também esteve em contato com agricultores de União do Oeste presentes no evento. Visitou alguns estandes, entre eles o estande de União do Oeste onde estão sendo divulgadas as potencialidades turísticas do município e da região.

Durante as visitas o prefeito Celso também fez contato com a empresa ganhadora da licitação, onde o município adquiriu uma nova máquina Retroescavadeira. A máquina será entregue na próxima semana.