Agendas Escolares são entregues na rede municipal

Neste mês de maio a Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, investiu na aquisição de agendas escolares. O material foi entregue nesta quarta – feira (8) para alunos e professores da rede municipal de ensino, contando com a presença do vice – prefeito Celso Matiello e da diretora de educação, Lúcia Steffens Soletti.

Segundo a diretora Lúcia, investir na educação é investir no ser humano, transformando o seu presente e preparando – o para o futuro. Lembra que a agenda escolar pode ser considerada um "elo entre a escola e a família", sendo um material de uso diário para anotações importantes, melhorando a organização e o agendamento das atividades realizadas.

Conforme o vice – prefeito Celso, a educação é sem dúvida uma das prioridades do governo municipal. "Pensando assim é que estamos investindo numa educação de qualidade e melhorando aquilo que é oferecido aos alunos, como material escolar, uniforme, transporte escolar, merenda de qualidade, estrutura física e profissionais qualificados para ensinar", destaca Matiello.

Confira abaixo as fotos. Também as colocações do vice – prefeito Celso Matiello ( AUDIO AGENDAS)