Noite de sábado foi marcada com Show de Wellington Camargo

Em turnê de shows pelo oeste de Santa Catarina, no último sábado (13) Wellington Camargo (irmão de Zezé de Camargo e Luciano) se apresentou no município de União do Oeste.

Realizado na Avenida São Luiz, em frente à Prefeitura de União do Oeste, o evento reuniu um ótimo público, que acompanharam de perto as canções e um pouco da história do cantor Wellington, que passou uma mensagem de vida e de fé.

Durante a programação também se apresentaram no palco a dupla Thiago Lopes e Matheus, e o Cantor Duarte "O Levita".

Promovido pela Missão Quadrangular, o evento foi um momento de oração, louvor, fé, alegria, reflexão e integração, buscando mostrar para as pessoas, independente da religião que segue, a importância de Deus na vida dos seres humanos e as bênçãos que ele pode proporcionar.

Ouça entrevista com Wellington após o show: AUDIO ENTREVISTA