Nova Máquina e Equipamentos para União

Com apoio do Governo do Estado, o município de União do Oeste recebeu nesta semana mais uma leva de equipamentos.

Uma das aquisições foi a máquina retroescavadeira no valor total de R$ 432.000,00, sendo uma contrapartida municipal de 132 mil reais, e 300 mil reais de repasse do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, em relação às ações de combate à estiagem.

Aumentando a frota de equipamentos, União do Oeste também recebeu mais dois (2) novos distribuidores de adubo líquido. Esses viabilizados com transferência voluntária estadual, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, contando com o apoio do deputado estadual Altair Silva, para a liberação.

O prefeito Valmor Golo agradece a parceria do Governo do Estado e o empenho das lideranças parlamentares, bem como, o trabalho burocrático das equipes técnicas municipais e estaduais. “Com a participação, empenho e soma de esforços de todos, conseguimos realizar as ações necessárias para atender a nossa população”, destaca Golo.