Servidores Municipais recebem aumento salarial de 10 %

Após aprovada pela Câmara de Vereadores, entrou em vigor a Lei Complementar nº 76, de 18 de março de 2013, o que permitiu já no mês de março o executivo municipal de União do Oeste, conceder revisão geral e reajuste dos vencimentos salariais dos servidores públicos municipais, totalizando um percentual de 10%.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, até então neste ano de 2013 o município de União do Oeste foi o que concedeu maior percentual aos servidores municipais, em comparação aos demais municípios da AMOSC – Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina.

Destaca que a revisão e o reajuste salarial são direitos e méritos dos servidores, pelo desempenho de suas funções na prestação diária de serviços para a população. "Junto com esse reconhecimento e valorização também vem as cobranças para que o funcionário busque sempre servir da melhor forma possível o cidadão, a final de contas, a população é o motivo principal de estarmos aqui no setor público trabalhando", diz Casonatto.