Programa Municipal atende Propriedades Rurais

Incentivar e auxiliar os trabalhos que geram produção, renda e qualidade de vida no campo, são prioridades do Governo Municipal de União do Oeste. Através do Programas Horas Máquinas, inúmeros trabalhos são prestados ao agricultor, com subsídio de 50%.

Entre os diversos trabalhos realizados, nesta semana, estão em destaque a distribuição de adubo nas propriedades.

Conforme o secretário de agricultura e meio ambiente, Moacir Rauber, nesta semana a equipe de máquinas e servidores da agricultura, estão atuando nos trabalhos de distribuição de adubo de aviário, calcário e chorume suíno.

Conforme o prefeito Valmor Golo, incentivar e auxiliar os trabalhos que geram produção, renda e qualidade de vida no campo, também são prioridades da atual Administração Municipal.