Definido os campeões do Municipal de Futebol

O Governo Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Força Livre e Veterano. Iniciado em novembro de 2013 a competição encerrou no último sábado (15), tendo como local o campo do Esporte Clube Portuguesa, na cidade. Ao todo participaram do campeonato, nove (9) equipes na categoria livre e quatro (4) no veterano.

O encerramento do campeonato contou com a presença de autoridades municipais e um grande público que prestigiou de perto as lindas jogadas, dribles e gols nas disputas finais da competição.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, foi mais um evento esportivo de sucesso que envolveu as comunidades, proporcionando melhores finais de semana para quem participou diretamente como atleta, assim como, lazer e descontração para as pessoas que prestigiaram e foram aos eventos torcerem pelos seus times.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, parabenizou as equipes campeãs e também todas que participaram e competiram com lealdade e com o espírito esportivo e amigo, fazendo do esporte uma forma de lazer e integração. Destaca que a Administração Municipal vem trabalhando e priorizando com muito carinho o esporte municipal, buscando realizar competições nas diversas modalidades e categorias, atendendo assim desde as crianças até a população idosa.

Classificação geral:

Premiação Veterano:
1º lugar – Santos de Alto Santa Terezinha
2º lugar – Internacional de Adolfo Konder
Atleta Artilheiro – Renato (Equipe do Santos)
Goleiro Menos Vazado – (Beto) Oriberto Luiz Giachini (Equipe do Santos)

Premiação Força Livre:
1º lugar –
Pinheirão
2º lugar – Josmar Auto Posto
3º lugar – Nei Chapeação e Zeco Motos
4º lugar – Flamengo de Santo Antônio do Meio