Tarde Especial vai marcar o Dia Internacional da Mulher

Comemorar e promover um momento especial com alegria, emoção, reflexão e lazer, será o objetivo da Administração Municipal de União do Oeste para lembrar a passagem do Dia Internacional da Mulher.

O evento está marcado antecipadamente para quinta – feira dia 07 de março, com início às 13h30min no pavilhão comunitário da igreja São Luiz, na cidade.

Conforme a assistente social, Lucivane Matiello, o encontro está sendo proporcionado pela Prefeitura através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, onde são esperadas mais de 500 mulheres. "Diversas atrações estão sendo preparadas para o público feminino. Será um momento de reconhecimento por tudo que as mulheres representam e fazem para as famílias e a sociedade", destaca Lucivane.

Importante: Para a ocasião haverá transporte nas comunidades seguindo o mesmo roteiro do transporte escolar.