Palestra Motivacional marcou o encerramento das atividades de Grupos do Social

A Administração Municipal de União do Oeste através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, e juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveu um momento especial para famílias dos programas sociais.

Após inúmeras ações realizadas durante o ano de 2011, famílias dos grupos do Bolsa Família e do Planejamento Familiar atendidas através do setor social, encerraram em alta as atividades do ano. Realizado na tarde de quarta – feira (23/11), no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado por uma surpreendente palestra motivacional com Rosilei Luiz Angst e equipe, tendo como título da palestra: "Faça da sua vida um Show".

Conforme a assistente social Lucivane Matiello, a palestra foi excelente e envolvente, conduzida de forma inteligente e se utilizando da música e instrumentos musicais. Destaca que os profissionais interagiram com o público num momento de alegria, motivação e reflexão sobre os verdadeiros valores, trabalhando com vários assuntos no qual as pessoas vivem diariamente.

Presente no evento o vice – prefeito Celso Matiello, parabenizou as famílias pela participação no evento, destacando também o trabalho da equipe dos profissionais da saúde e do social durante todas as atividades realizadas no ano.

Para o Prefeito Everaldo Luis Casonatto, foi um momento especial e diferenciado para as famílias. Lembra que além do trabalho diário e os programas oferecidos para as famílias terem melhores condições em suas casas, é preciso também oferecer momentos que despertem o entusiasmo pela vida e a alegria de viver em comunidade.

Além da palestra as famílias participaram de sorteio de brindes e coquetel de confraternização.