JESC – Definido classificados para a fase regional

De 02 a 04 de abril aconteceu em União do Oeste a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc. Conforme o integrador esportivo da SDR, Milton Bodanese, a etapa foi é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, por meio da Fesporte, com o apoio da prefeitura de União do Oeste e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo. Ele explica que foram mais de 350 atletas de 12 a 14 anos dos gêneros masculino e feminino, nas disputas das modalidades de: futsal, voleibol, handebol, xadrez, atletismo, tênis de mesa, e badminton. "Destes atletas os classificados nas primeiras colocações irão representar a SDR em Xaxim no final do mês de maio, na fase regional oeste" explica.

Acompanhe a classificação geral no documento à seguir: Boletim Final.