Idosos visitam o Balneário de Quilombo

No dia 27 de março, idosos do grupo "Frei Ervino" de União do Oeste passaram um dia de lazer nas piscinas do Balneário de Quilombo, usufruindo das águas termais e da área de camping.

Conforme a coordenadora dos programas sociais, Cleonice Colpani, que acompanhou o grupo, foi um momento especial proporcionado pela Administração Municipal de União do Oeste em parceria com o grupo. Lembra que essas viagens de lazer, conhecimento e integração, juntamente com outras atividades também realizadas no município, fortalecem o convívio entre os idosos.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice-prefeito Celso Matiello e a esposa Leonara Matiello também acompanharam o grupo e participaram do almoço de confraternização