União do Oeste nos JASTI

Após disputa municipal de bocha masculina na última quarta – feira (dia 06), o grupo de idosos "Frei Ervino" definiu quem irá representar o município de União do Oeste na modalidade, na fase regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. Os campeões municipais foram: Valdir Maito, Vergílio Smaniotto, Audérico Paulini e Vitalino Basso, que representarão o município na bocha, juntamente com outros idosos campeões de outras modalidades que representam União Oeste.

A fase regional dos JASTI será realizada no dia 19 de abril na cidade de Quilombo, devendo contar com idosos dos seis municípios que compõem a 32ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo.

O vice – prefeito Celso Matiello parabenizou e desejou sucesso para os atletas da terceira idade que estarão representando o município. Celso destaca que as equipes estão bem preparadas e otimistas para garantirem vagas para a fase estadual.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a atividade esportiva está bem presente na vida do idoso. Lembra que através do grande incentivo e apoio da Administração Municipal, também os idosos estão cada vez mais conquistando seus espaços, tanto no município assim como na região em que pertencem.