Roda de Viola marca o encontro mensal dos idosos

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira (21) o encontro municipal dos idosos referente ao mês de março.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso e com a participação de violeiros e cantores locais, o momento foi marcado com muitas músicas do sertanejo de raiz.

Com a parceria da Farmácia Natal, os idosos tiveram orientações de saúde e atendimento gratuito dos profissionais da farmácia.

Entre as autoridades, marcaram presença o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

Conforme a Gestora da Política Municipal de Assistência Social, Kaciana Fiorese, a realização da “Roda de Viola” foi pensando na diversão e lazer do idoso através da música. Destaca também que considerando o período da quaresma onde os costumes locais evitam a dança, buscou-se realizar atividades diferentes.