Encontro com palestra marca o início das atividades dos grupos sociais

Na tarde desta quarta – feira (28) a Prefeitura de União do Oeste através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, e juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveu o primeiro encontro para famílias dos programas sociais.

Conforme a assistente social Lucivane Matiello, o encontro foi para marcar o início das atividades neste ano de 2012, onde também já estão sendo programadas inúmeras atividades como palestras com diferentes profissionais e assuntos, cursos de artesanato, entre outros trabalhos que promovem a integração e a inclusão social das famílias. Lembra que são cerca de 150 famílias que participam do Bolsa Família e do Planejamento Familiar.

Durante o encontro as famílias presentes assistiram a uma palestra sobre Alimentação Saudável, ministrada pela nutricionista da prefeitura Catiane Zamarchi e a estagiária de nutrição, a aluna da Unochapecó Francieli Cassol.