Oficinas Esportivas e Culturais

Veja qual é de seu interesse e participe!

Aulas com a Monitora Esportiva Teonila

Informações e inscrições com Alesson Pilatti no Departamento de Esportes, no ginásio municipal Pedro Piana, ou pelo contato: (49) 9-9119-0686.

Nas quintas-feiras

07h30min –  Caminhada Orientada

É disponível para todos os munícipes. Saída para caminhada é em frente ao ginásio municipal. Uso da máscara é obrigatório.

Das 14h às 16h –  Curso de Dança de Salão para idosos(casais)

Idosos interessados deverão se inscrever com Alesson pilatti no departamento de esportes até o dia 02/03.

Início do Curso: 03/03

Local: Centro de Múltiplo Uso.

O Curso contempla a aprendizagem de vários estilos da nossa cultura de dança de salão.

Das 18h às 19h – Ginástica Funcional

É disponível para todos os munícipes.

Local: Ginásio Municipal Pedro Piana

Das 19h às 21h – Curso de Dança de Salão

É disponível para público em geral.

Idosos interessados deverão se inscrever com Alesson Pilatti no departamento de esportes até o dia 02/03.

Início do Curso: 03/03

Local: Ginásio Municipal Pedro Piana

Nas sextas-feiras

Das 8h às 10h – Oficina de Jogos Educativos

Local: Centro de Múltiplo Uso

Atenção pais! As crianças das comunidades do interior que tiverem interesse em participar, devem estar se deslocando para a cidade com o transporte escolar.

Lembrando:  O transporte não irá alterar rota. As crianças que tiverem interesse devem se adequar com o roteiro normal.

Quanto aos pais:  São responsáveis pelos seus filhos antes e após as atividades.

Importante: A Oficina de Jogos Educativos tem a finalidade de proporcionar jogos que desenvolvam mais a coordenação fina das crianças, raciocínio e atenção, visando uma melhor performance nas escolas e no seu aprendizado.

Das 13h30min às 16h30min – Treinamento para idosos

Treino visando o aperfeiçoamento para as competições de nível intermunicipal e estadual. Jogos como a canastra, bisca, dominó, entre outros.

Local: Centro de Múltiplo Uso