Jogos Municipais da Terceira Idade define representantes para o JASTI

Em competição realizada nesta semana, na tarde de terça – feira (20), União do Oeste definiu quais as equipes que representam o município na fase regional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina.

Conforme resultado das disputas realizadas na comunidade de Adolfo Konder, ficou assim definido os campeões e representantes:
TRUCO MASCULINO: Aristeu Santa Catarina e Luis Casonatto
TRUCO FEMININO: Enedina Casonatto e Ivani Paulini
CANASTRA MASCULINO: Nelci Tomazeli e Alcides Roman
CANASTRA FEMININO: Terezinha Ballem e Nilce Soletti
DOMINÓ FEMININO: Lenir Tessaro e Ana Daniel
BOCHA MASCULINO: Valdir Smaniotto, Rui Biasi, Zabelitto Smaniotto e Nereu Matté.
BOCHA FEMININO: Elia Rebonatto, Constanta Daniel, Idene Trentin e Angela Riboli.

Ainda para a fase regional representam o Bolão 23 as equipes:

Bolão 23 Feminino: Zinda Matté, Severina Kviatchovsk, Maria Luzzi e Maria Raimundi.

Bolão 23 Masculino: Ilário Guberti, Iraneu Luzzi, Aldérico Paulini e Natalino Sartori.

A fase regional dos JASTI será realizada nos dias 03 e 04 de abril na cidade de Irati, devendo contar com idosos dos seis municípios que compõem a 32ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo.

O vice – prefeito Celso Matiello parabenizou e desejou sucesso para os atletas da terceira idade que estarão representando o município. Celso destaca que as equipes estão bem preparadas e otimistas para garantirem vagas para a fase estadual.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a atividade esportiva está bem presente na vida do idoso. Lembra que através do grande incentivo e apoio da Administração Municipal, também os idosos estão cada vez mais conquistando seus espaços tanto no município assim como na região em que pertencem.