Definido os finalistas do 48 em Equipe

Após meses de competição está na reta final o Campeonato Municipal do Jogo "48" em Equipe do município de União do Oeste. Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura, organizadora do campeonato, no último sábado (17) foram definidas as duas equipes que irão disputar a final e outras duas que disputarão a terceira colocação.

Conforme o coordenador esportivo Nelson Tessaro, as disputas acontecerão em duas rodadas, sendo um jogo de "ida" e um de "volta". Conforme Nelson os jogos já estão marcados para os dias 24 e 31 de março.

Segundo a secretária de educação, cultura e esportes, Lúcia Steffens Soletti, além dos campeonatos tradicionais que já vinham sendo feitos como o futsal e o futebol, que são esportes mais praticados, procurou – se realizar um evento para atender também as pessoas que muitas vezes praticam uma modalidade mais tranquila, momento em que passam com os amigos nos finais de semana. "Diante também do grande interesse e por ser a bocha "48" bastante jogada nas comunidades do interior e na cidade, a Administração Municipal procurou realizar um campeonato nessa modalidade, sendo que a participação e a satisfação dos participantes está excelente", destaca Lúcia.

Finalistas Jogo "48"
Disputa do Título: Bar do Dino X Bar do Odair