União recebe equipamentos do estado

O Governo do Estado entregou dois novos equipamentos agrícolas para União do Oeste. Tais equipamentos foram entregues em forma de cessão de uso ao município por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, sendo:

• Um distribuidor de adubo orgânico líquido, com capacidade de quatro mil litros, indicação do deputado estadual licenciado Altair Silva (PP)
  • Uma carreta agrícola basculante com capacidade de transportar seis toneladas, indicação do deputado estadual Neodi Saretta (PT)

Durante a entrega dos equipamentos no município, lideranças locais marcaram presença juntamente com o Prefeito Valmor Golo e o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber.

O prefeito Valmor Golo destaca a importância da parceria com o governo do estado e o empenho das lideranças. Segundo Valmor, independente de sigla partidária, o importante é que cada liderança faça a sua parte reivindicando junto aos seus representantes no estado e no federal, buscando trazer recursos que atendam a população de União do Oeste.