Município completa 24 anos nesta quarta – feira

Nesta quarta – feira dia 04 de janeiro de 2012, o município de União do Oeste completa seus 24 anos de emancipação. Para marcar essa data a Administração Municipal realiza no próximo domingo, dia 08 de janeiro, as festividades do aniversário.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, para envolver todas as famílias do município, procurou – se nesse ano, realizar a comemoração no domingo, pois caso fosse realizado na data do aniversário, que será num dia da semana, impediria que um grande número de munícipes participasse devido aos empregos fora do município, como é o caso dos funcionários do frigorífico Aurora de Quilombo.

Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora das Festividades, o vice – prefeito Celso Matiello, a programação para o dia 08 de janeiro está definida e vem sendo preparada com muito carinho por toda a equipe de funcionários e colaboradores. Destaca que o evento é aberto gratuitamente ao público em geral, salvo o almoço que será apenas para os habitantes do município de União do Oeste.

Para o prefeito Everaldo, é um momento de comemorar junto com a população, a trajetória de um município que atualmente se encontra em pleno desenvolvimento. "Estamos preparando essa grande festa para comemorar mais um aniversário junto com nossos habitantes, a nossa querida população que é o verdadeiro motivo de continuarmos trabalhando e buscando fazer cada vez melhor", enfatiza Casonatto.