União do Oeste vai disputar cinco títulos na Olimpíada SDR

No próximo final de semana encerra a Olimpíada SDR de Quilombo, evento esportivo que envolve os seis municípios de abrangência da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo.

União do Oeste é um dos municípios de destaque nas competições, sendo favorito em diversas modalidades. Já no sábado dia 17 de dezembro, na cidade de Irati, disputa as seguintes modalidades e posições:
Futsal Sub 11 Feminino: União do Oeste X Santiago do Sul – Disputa de Terceiro Lugar. Horário do jogo: 09h30min.
Futsal Sub 9 Masculino: União do Oeste X Irati – Disputa de Terceiro Lugar. Horário do jogo: 10h:30min.
Futsal Sub 9 Feminino: União do Oeste X Quilombo – Disputa de Título. Horário do jogo: 13 horas.
Futsal Sub 11 Masculino: União do Oeste X Quilombo – Disputa do Título. Horário do jogo: 14h:30min.
Futsal Livre Feminino: União do Oeste X Quilombo – Disputa do Título. Horário do jogo: 20h:00min
Futsal Livre Masculino: União do Oeste X Quilombo – Disputa do Título. Horário do jogo: 20h:50min.

No domingo dia 18 de dezembro, União do Oeste decide em Quilombo no campo do Ser São Cristóvão, o título do futebol cinqüentão:
União do Oeste X Quilombo. Horário do jogo: 10h15min

A Administração Municipal de União do Oeste parabeniza a todas as equipes pelo ótimo empenho na competição, desejando sucesso na última e decisiva etapa, onde o município poderá garantir mais uma vez, grandes conquistas no esporte regional.