Encontro marcou o encerramento das atividades do Grupo Frei Ervino

Na tarde de quinta – feira (dia 15) a Prefeitura de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Grupo de Idosos "Frei Ervino", realizaram um encontro de encerramento das atividades do idoso neste ano de 2011. Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento contou com a presença de autoridades municipais e um grande e surpreendente público de idosos.

O evento foi marcado com palestra do médico da Unidade de Saúde, André Magri, momento de oração e agradecimentos, mensagens de natal e fim de ano, sorteio de brindes e apresentações culturais com alunos da Oficina Municipal de Dança.

O presidente do grupo de idosos, Iraneu Luzi agradeceu o empenho de toda a diretoria e a participação maciça dos idosos. Destacou o grande apoio sempre recebido da Administração Municipal através do setor social, e toda a equipe de profissionais que acompanha e ajuda o grupo durante as atividades realizadas no ano.