Palestra sobre reciclagem marca o encontro dos idosos no mês de julho

Na tarde desta quinta-feira (19) foi realizado o encontro mensal dos idosos do município, em relação ao mês de julho.

Além do momento de oração, momento dos aniversariantes do mês e tarde dançante, o encontro contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde. Através da Fiscal de Vigilância Sanitária, Fernanda Simonatto, os idosos receberam importantes informações sobre reciclagem. Em suas colocações, Fernanda também destacou a importância de cada pessoa contribuir com a separação dos materiais recicláveis e o destino correto do lixo.

O evento também contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto.

Conforme a Assistente Social da Secretaria de Saúde, Lucivane Matiello, a cada encontro mensal dos idosos, uma equipe de profissionais auxilia em alguma atividade relevante para a qualidade de vida do idoso, como diversão, informação e conhecimento.