Prefeitura entrega Cadeiras de Rodas

Para atender e melhorar a qualidade de vida de alguns pacientes que precisam do auxílio de equipamentos para se locomover e levar uma vida um pouco mais tranquila, o Governo Municipal de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de duas cadeiras de rodas. A entrega foi realizada nesta quinta, no dia 09 de junho com a participação do prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice – prefeito Celso Matiello e o secretário de saúde Vitório Gubert.

Os pacientes beneficiados foram Ronei Piccinin da comunidade de Linha Adolfo Konder, e Ivete Santa Catarina do centro da cidade. Para os beneficiários foi uma alegria em receber um novo equipamento, uma vez que o já utilizado se encontrava velho e com pouca comodidade, melhorando assim suas atividades diárias em um equipamento onde passam grande parte do tempo.

Conforme o secretário Vitório, as cadeiras entregues são equipamentos de alta qualidade, estando entre as melhores que se encontra no mercado. Tudo isso, segundo ele, para oferecer melhores condições e conforto para os usuários.

Para o prefeito Everaldo e o vice Celso, são equipamentos importantes para essas pessoas que precisam. Destacam que, é com alegria que o poder público investe da melhor maneira possível em ações que venham de encontro à saúde e a qualidade de vida da população. "Mesmo com certas dificuldades e limites, buscamos atender a cada habitante, procurando auxiliar para que ele enfrente e vença suas dificuldades e tenha consciência de que a vida vale a pena", lembra o prefeito Casonatto.