Administração adquire mais dois veículos novos

Com recursos próprios na ordem de R$ 104.900,00 (cento e quatro mil e novecentos reais), a Prefeitura de União do Oeste adquiriu nesta semana, mais dois veículos novos para os trabalhos da Administração Municipal.

Para a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social foi adquirido um Corsa Classic. Tal veículo vem somar com a frota já existente para o transporte de pacientes e trabalhos do setor. Outro veículo, o Hyundai Tucson foi adquirido para o gabinete do executivo.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a compra dos dois veículos foi necessária para melhorar os trabalhos prestados diariamente, tanto no atendimento como no transporte de pacientes na saúde, bem como, as reuniões, audiências e viagens que precisam ser feitas pelo executivo, na busca de recursos e assuntos de interesse do município.