Buligon anuncia 400 mil para União do Oeste

Em visita ao município de União do Oeste no último final de semana, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano José Buligon, confirmou a liberação de recursos para auxiliar na construção de três (3) barracões industriais no município.  O valor a ser repassado pelo Governo do estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, será de 400 mil reais.

Durante a visita de Buligon o prefeito Valmor Golo agradeceu o empenho do secretário na liberação dos recursos. Conforme o prefeito, a Administração Municipal vem trabalhando para atender todos os setores, sendo a geração de emprego e renda, também uma das prioridades para atender a população. “Com os recursos vindos do governo e mais a contrapartida do município, construiremos novos locais para atender empresas já existentes, bem como, possibilitar que outras empresas se instalem e gerem emprego em União”, destacou Valmor.

Marcaram presença no encontro com o secretário Luciano, a vereadora Sandra Niec Perondi, o vereador  Edio Bianchet, a secretária de saúde Julse Daniel e a secretária de educação, cultura, esporte e turismo, Elza Gobbi Tessaro.