Iniciam os trabalhos na Indústria de Confecções

Após ampliações, adequação do espaço físico, compra de máquinas e equipamentos de costura, cursos e treinamentos dos futuros funcionários, iniciou – se neste mês de junho os primeiros trabalhos da Indústria de Confecções no município de União do Oeste.

Segundo a empresária Tereza Cristina Pereira, supervisora e coordenadora dos trabalhos na Indústria instalada no município, as primeiras peças, no caso a calça, já estão sendo produzidas em fase de teste, sendo que no decorrer dos dias irão sendo melhoradas através do trabalho, conhecimento e aperfeiçoamento dos funcionários que também já receberam treinamentos.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto lembra que inicialmente os trabalhos estão sendo realizados em um dos pavilhões do município, sendo que posteriormente haverá a expansão dos trabalhos incluindo o novo pavilhão em que estão sendo providenciados os acabamentos finais e alguns ajustes para a produção.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, para poder investir na geração de emprego e renda, a Administração Municipal fez e vem fazendo alguns ajustes e limitando algumas ações, mas buscando prevalecer o que é de mais urgente no momento, sendo o emprego algo importante e essencial para atender várias famílias do município.