União do Oeste realiza os Jogos Municipais da Terceira Idade

Nesta quinta-feira (28), aconteceu os jogos da terceira idade em União do Oeste, também um momento de integração, amizade e confraternização entre os idosos.

O evento foi proporcionado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Conforme o responsável pelo departamento municipal de esportes, Alesson Pilatti, os jogos também fortalecem os treinos e a preparação dos idosos para as competições que possam vir acontecer no decorrer do ano a nível de Fesporte.

Durante a entrega da premiação marcaram presença representando Administração Municipal, o chefe de gabinete Helias Alves, a Secretária de Educação Elza Gobbi Tessaro, e a primeira-dama Nilce Golo.