Governo Municipal investe em Habitação de Interesse Social

Buscando atender famílias cujo nível de renda dificulta ou impede o acesso à moradia através dos mecanismos normais do mercado imobiliário, o Governo Municipal vem investindo com recursos próprios na habitação de interesse social.

Na primeira etapa estão sendo investidos em dinheiro R$ 148.785,50 para a construção de seis (6) casas mistas (madeira e banheiro de material). Cada moradia possui 47,2 m². O município também viabiliza o terreno, a terraplanagem e toda a mão de obra.

Além da construção das seis (6) casas em andamento, seis novas casas já licitadas, aguardam a conclusão da terraplanagem para o início das obras.

Para contemplar as famílias que precisam, o executivo municipal está elaborado um projeto de Lei que estabeleça os critérios de concessão.

Na última semana o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto, acompanhou os trabalhos de construção.