Governo Municipal realiza abertura de novas ruas na cidade

Trabalhos na infraestrutura da cidade vêm sendo realizados pelo novo governo municipal. Nesta semana a equipe de máquinas da prefeitura realiza abertura de ruas próximas a nova escola municipal. Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito, Fábio Antônio Agostinetto, acompanharam a realização dos trabalhos.

Segundo o prefeito Celso, a abertura das ruas se faz necessário para o tráfego de veículos e pedestres, principalmente para a circulação do transporte escolar a partir de fevereiro em que terá início as aulas na nova escola municipal.

Celso destaca que além das ruas, também está sendo construído um novo pátio e estacionamento para a escola. “Queremos deixar tudo pronto a fim de oferecer segurança e qualidade para abrigar nossos professores e alunos”, diz Celso.