Definido os Campeões do Municipal de Campo

Lindas jogadas, dribles, gols, torcida, emoção e muita festa marcaram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Edição 2011. Realizado no último domingo (29) na sede do Esporte Clube Internacional, na comunidade de Linha Adolfo Konder, o campeonato contou com a presença de autoridades municipais e um grande público que prestigiou as disputas dos dois títulos da competição, ficando assim definido:

Campeão da Categoria Veterano: Flamengo

Campeão da Categoria Força Livre: Grêmio de Linha Bonita

Quanto à classificação geral do campeonato:

Categoria Veterano:
1º Lugar – Flamengo
2º Lugar – Bazar Amanda
3º Lugar – Associação Santa Terezinha

Categoria Força Livre:
1º Lugar – Grêmio de Linha Bonita
2º Lugar – Flamengo de Santo Antônio do Meio
3º Lugar – Internacional
4º Lugar – Canarinho

Troféus Disciplina:
Categoria Força Livre – Equipe do Canarinho
Categoria Veterano – Equipe de Santa Terezinha


Numa realização da Prefeitura Municipal de União do Oeste, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato contou com cerca de 200 atletas que participaram, sendo nove (9) equipes da categoria força livre e três (3) do veterano.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, foi mais um evento esportivo de sucesso que envolveu as comunidades, proporcionando melhores finais de semana para quem participou diretamente como atleta, assim como, lazer e descontração para as pessoas que prestigiaram e foram aos eventos torcerem pelos seus times.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, parabenizou as equipes campeãs e também todas que participaram e competiram com lealdade e com o espírito esportivo e amigo, fazendo do esporte uma forma de lazer e integração. Destaca que a Administração Municipal vem trabalhando e priorizando com muito carinho o esporte municipal, buscando realizar competições nas diversas modalidades e categorias, atendendo assim desde as crianças até a terceira idade.