Prefeito e vice visitam obras na cidade

Na terça-feira (26) o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice-prefeito Celso Matiello acompanharam algumas obras em andamento na cidade, entre elas:

• Construção da Ponte sobre o Rio Santo Antônio do Pinhal, ligando a cidade ao interior.
  • Novas pavimentações asfálticas. Nessa etapa foram 13.519,40 m² e investimentos de R$ 632.578,68.
  • Construção da Escola Municipal. Investimentos deR$ 1.016,000,00.
  • Construção de Quadra Poliesportiva com vestiários. Localizada na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. Investimentos de R$ 507.000,00.
  • Construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os investimentos na construção ultrapassam os 330 mil reais. A obra será de 169,06 metros quadrados.

Para o vice-prefeito Celso, a construção de inúmeras obras no município se dá ao empenho da Administração Municipal em busca de recursos, o apoio de lideranças e a parceria com os governos.

Conforme o prefeito Everaldo, além das obras concluídas e em andamento, novos projetos deverão se tornar realidade nos próximos dois anos, beneficiando moradores da cidade e das comunidades do interior. “Através de um trabalho sério e comprometido estamos conseguindo avançar a cada dia no desenvolvimento do município e na qualidade de vida da nossa gente”, destaca Everaldo.