Município adquire nova máquina para a agricultura

Na manhã desta sexta – feira (27) foi entregue ao município de União do Oeste, a nova máquina Retroescavadeira. Com recursos próprios do município a máquina foi adquirida por um valor de R$ 184.000,00 (Cento e oitenta e quatro mil reais) da empresa ganhadora do processo licitatório, a JHC Máquinas que é revendedora autorizada da XCMG.

Segundo o vice – prefeito Fábio Antônio Agostineto, a nova aquisição vem para somar nos trabalhos na agricultora, dando mais agilidade nos serviços prestados aos agricultores.

O prefeito Celso Matiello destaca que a Administração Municipal, vem trabalhando “com os pés no chão”, ou seja, avançando aos poucos, mas com planejamento e comprometimento das ações executadas. “Nossos planos e metas traçadas estão sendo concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível fazer um grande trabalho para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo uniãooestense”, destaca Matiello.