Deputado Mauro visita União do Oeste

Seguindo um roteiro de visitas pela região oeste catarinense, nesta manhã de terça-feira (24) o deputado estadual Mauro de Nadal, esteve no município de União do Oeste. Recepcionado na prefeitura pelo prefeito Celso Matiello, vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, pelo ex-prefeito Everaldo L. Casonatto, vereadores e demais lideranças locais, o deputado destacou as principais ações e encaminhamentos feitos junto a assembléia legislativa no ano 2016,  em prol dos municípios. Falou também sobre quais as novas metas para 2017, colocando – se a disposição do governo de União do Oeste, para continuar as parcerias já firmadas no passado.

Contente com a visita o vice-prefeito Fábio, destacou que a representação do deputado junto ao governo do estado, reflete em “bons frutos” para o município.

O prefeito Celso Matiello agradeceu a presença do deputado Mauro e destacou o papel importante que o deputado faz, em especial voltado para União do Oeste. “São essas parcerias que precisamos ter para novas ações que com certeza vão melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa gente”, diz Celso.