União do Oeste garante vaga para a fase estadual dos JASTI

Na última semana o município participou da fase regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. Os jogos aconteceram no município de Quilombo, onde atletas da terceira idade de União do Oeste conquistaram várias colocações.

1º lugar – Truco Feminino: Atletas – Iris Giovanoni Paulini, Tercília Conte Vicenzi e Constanta Daniel.
2º Lugar – Bocha Feminino: Atletas – Zinda Matté, Severina Kviatikoski e Maria Luzzi.
2º Lugar – Canastra Feminina: Atletas – Terezinha Balen e Nilce Soletti
2º Lugar – Dominó Masculino: Atletas – Hilário Gubert e Ari Santa Catarina
2º Lugar – Dança de Salão 70 anos acima: Atletas – Avelino e Deonilda Brustolin
3º Lugar – Dança de Salão 60 a 69 anos: Atletas – Sebastião e Orandina Rosário

A Administração Municipal e a comunidade de União do Oeste parabenizam os atletas da terceira idade e ao grupo Frei Ervino pelas conquistas, e por representarem tão bem o município.

Com a conquista do título no Truco Feminino, está garantida a participação na fase estadual que acontece de 11 a 15 de maio na cidade de Timbó – SC. As idosas estarão representando o seu município de União do Oeste e também a regional de Quilombo.