Grupo Frei Ervino celebra a passagem da Páscoa

Na tarde de terça – feira (15) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino, realizaram no Centro de Múltiplo Uso na cidade, uma programação especial em comemoração a passagem da Páscoa que será celebrada no próximo domingo (20).

Prestigiado por um grande público da terceira idade e autoridades municipais, o evento foi marcado com momento de oração, gincana, entrega das medalhas da fase municipal dos JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade) e coquetel de confraternização. Para homenagear os idosos do grupo pelo domingo de Páscoa, a Administração Municipal presenteou cada idoso com uma camiseta.

Representado o governo municipal, o vice-prefeito Celso Matiello desejou uma feliz páscoa aos idosos. Destaca que a boa integração entre o grupo Frei Ervino e o poder público municipal, resulta em momentos de amizades, alegrias e grandes confraternizações.

Ouça as colocações do vice-prefeito, Celso Matiello ( AUDIO PASCOA 1)