Dia da Mulher foi comemorado com Palestra Show e Jantar

Na noite de ontem (08), Dia Internacional das Mulheres, a Administração Municipal de União do Oeste, através da Cultura e com a organização das Secretarias da Saúde, Social e Educação, realizou um evento especial para as mulheres do município. Cerca de 350 mulheres marcaram presença no ginásio municipal Pedro Piana.

A programação contou com a Palestra Show “Mulher Sensivelmente Poderosa”, com o cantor e palestrante Beto Grasel, trazendo emoção, reflexão, motivação e alegria através de lindas canções e mensagens de vida. Para completar a noite foi servido um jantar para as participantes.

Presentes no evento o prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, parabenizaram e destacaram a importância das mulheres na sociedade. Na ocasião estiveram presentes a primeira-dama Nilse Golo, vereadora e vice-presidente do legislativo Neuza Bergamaschi , a vereadora Sandra Niec Perondi, a secretária de saúde Julse Daniel, a secretária do social Juliana Coppi e a secretária de educação, cultura, esporte e turismo, Elza Gobbi Tessaro.