Município adquire nova máquina para a agricultura

Na manhã desta terça – feira (26) foi entregue ao município de União do Oeste, mais uma Retroescavadeira nova. Com recursos próprios do município e do Ministério da Agricultura, liberados através da caixa econômica, a máquina foi adquirida por um valor de R$ 245.000,00 (245 mil).

A nova máquina vai fazer parte da patrulha agrícola da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente. Para o secretário de agricultura, Pedro Trentin, a máquina estará auxiliando e dando mais agilidade nos serviços prestados nas propriedades agrícolas.

Segundo o vice – prefeito Celso Matiello a máquina foi conquistada nas parcerias entre o município e o Ministério da Agricultura, e com emenda parlamentar e todo o apoio no processo de liberação de recursos, do então deputado federal Cláudio Vignatti. Celso destaca a importância do apoio que o município vem tendo das lideranças estaduais e federais, possibilitando União do Oeste realizar inúmeras obras e ações em prol da comunidade.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto, diz que o município está vivendo um momento de grandes mudanças. "Nossos planos e metas traçadas estão sendo concretizados. São máquinas chegando, obras em andamento, mostrando que é possível fazer um grande trabalho para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo uniãooestense", destaca Casonatto.