Vice-prefeito Celso participa de Seminário para Novos Gestores

Com o intuito de receber orientações para a gestão 2017-2020, o atual vice-prefeito Celso Matiello, eleito prefeito para a próxima gestão municipal, participou no dia 07 de novembro do terceiro encontro do Seminário Novos Gestores da Região Sul do país, realizado em Brasília. O encontro, que reuniu prefeitos eleitos e reeleitos, foi organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na abertura da plenária do evento, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforçou a importância do Movimento Municipalista. Como representante da região Sul a presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Luzia Lourdes, falou na solenidade de abertura e lembrou aos prefeitos eleitos e reeleitos de que esse não é o momento de individualidades, mas sim de trabalhar juntos em prol dos mesmos interesses.

Temas como saneamento básico, saúde, meio ambiente, orientações jurídicas, turismo e pacto federativo estiveram em pauta no seminário.

Para Celso Matiello, foi um momento para tirar dúvidas e obter o conhecimento necessário para traçar algumas metas para o novo governo. Lembra que diante do cenário econômico que se encontra o país, é preciso também no município, agir e tomar decisões com muita cautela.

Na oportunidade Celso também visitou os gabinetes dos parlamentares.