Prefeito Casonatto retorna ao comando do executivo

Após período de 30 dias de férias, Everaldo Luis Casonatto retornou na segunda – feira (14) ao cargo de prefeito de União do Oeste.    Disposto a dar continuidade aos trabalhos encaminhados pelo vice – prefeito Celso Matiello, Casonatto visitou algumas obras e serviços que estão sendo desenvolvidos.  Já na terça – feira (15), acompanhado do vice Celso, o prefeito percorreu algumas comunidades no interior onde estão sendo feitos os trabalhos de recuperação de bueiros, pontes e estradas.

Conforme o prefeito Everaldo, a prioridade no momento está sendo a recuperação das estradas vicinais, prejudicadas pelo grande período das chuvas que atingiram o município. Um trabalho que requer agilidade para normalizar a situação dos estragos causados pelas intempéries, facilitando e melhorando o tráfego de veículos e o transporte da produção.

Satisfeito com o andamento do executivo no período que esteve licenciado, Casonatto também parabeniza o vice Celso, pelo empenho e o comprometimento junto com toda a equipe de funcionários.