Sucesso no Evento dos 23 Anos de Aniversário

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a comemoração do aniversário dos 23 anos do município de União do Oeste. A festividade foi realizada no dia do aniversário, na terça – feira dia 04 de janeiro, com uma grande programação para os habitantes, autoridades e visitantes de toda a região.

O vice – prefeito Celso Matiello destaca que, juntos com toda a equipe de funcionários e o apoio da população, esta sendo possível a cada dia melhorar e transformar União do Oeste num lugar especial para se viver, com mais emprego, renda, educação, saúde, lazer e qualidade de vida para as pessoas.

Em suas palavras durante a solenidade da abertura oficial do evento, o prefeito Everaldo Luis Casonatto destacou: "Hoje completamos 23 anos de Emancipação Político Administrativa. Cada ação, cada obra ou serviço que a nova Administração realiza, está voltado para o bem – estar de cada habitante e para o desenvolvimento do nosso município. É desta forma que vamos continuar trabalhando, sem medir esforços para fazer nosso município prosperar e crescer, para que todos, sem exceção, possam afirmar com muita alegria: "Eu tenho orgulho de morar em União do Oeste. Aqui é o melhor lugar do mundo para se viver".