Município comemora o Sete do Setembro

Na tarde do último sábado (06), o município comemorou o Dia da Independência do Brasil. Proporcionado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e em parceria com as escolas Reunida Municipal Ângelo Soletti e a Estadual São Luiz, o evento  aconteceu em frente ao prédio da prefeitura, contando com a participação de autoridades, professores, alunos e a comunidade no geral.

Com muita criatividade e entusiasmo, belíssimas apresentações foram realizadas pelos alunos das escolas, abordando temas relacionados à sociedade brasileira. Uma das atrações também foi a participação da Banda Estudantil Marechal Bormann de Chapecó, sob a coordenação de Orlando Villa Sanches, tocando lindas canções relacionadas à Pátria.

Após a solenidade a programação continuou com a caminhada até o Centro de Múltiplo Uso, onde foi servido um coquetel de confraternização para todos que estiverem presentes no evento.