Município é contemplado com Escavadeira Hidráulica

O município de União do Oeste passa a contar com mais uma nova máquina para os trabalhos na agricultura. Na segunda – feira (20) o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice – prefeito Celso Matiello, juntamente com vereadores, secretários e lideranças participaram da entrega de máquinas realizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura. O evento foi realizado na cidade de Chapecó com a presença do ministro Altemir Gregolin. Por já ter criado o Programa de Piscicultura no município e estar em dia com toda a documentação exigida, União do Oeste foi contemplado com 01 Escavadeira Hidráulica ( Draga).

Segundo o prefeito Everaldo, com o criação do Programa de Piscicultura no município foi possível encaminhar o pedido da máquina junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura, onde com todo o empenho e atenção do ministro Gregolin e  juntamente com apoio e emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner, foi possível ser contemplado. Destaca ainda, o apoio e a parceria da Câmara Municipal de Vereadores, onde o projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores, que entenderam ser o projeto e a máquina um grande passo para incentivar e ajudar nos trabalhos junto ao homem do campo.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, é um momento de comemorar mais uma conquista, onde a nova Administração Municipal encerra o ano de 2010 com mais uma nova máquina para acrescentar nos trabalhos em prol da comunidade. Lembra também que já são quase 23 anos de administração político administrativa, sendo esta a primeira vez em que o município consegue adquirir uma Escavadeira Hidráulica.