Blitz contra o Coronavírus

Buscando intensificar a conscientização da população em manter o enfrentamento do novo Coronavírus (COVID – 19), União do Oeste realizou na manhã desta quinta-feira (13), uma Blitz Educativa.

A ação organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Defesa Civil Municipal, e com apoio da Polícia Militar, trabalhou na orientação de pedestres e motoristas sobre os cuidados diários na prevenção contra o vírus. Fortalecendo a ação, foram entregues folders educativos e Kitz de higiene pessoal contendo máscara e frasco de álcool em gel.

Conforme a coordenadora municipal da Defesa Civil, Suélem Dal Santo Tessaro, a blitz teve por objetivo conscientizar as pessoas da importância de manter as medidas preventivas no enfrentamento do novo Coronavírus (COVID – 19).  “Nós agradecemos aos colaboradores pelo auxilio na ação e pedimos para toda população que continue vigilante, cada um fazendo a sua parte para evitarmos a contaminação”, destaca Suélem.